Prefeitura de Lambari D'Oeste, adquire Máquina Pá Carregadeira

A Prefeitura de Lambari D'Oeste, Prefeito Marcelo Vitorazzi juntamente com o Vice-Prefeito Tião Bento continua investindo para trazer melhorias à população. Através da Secretaria Estadual de Agricultura junto ao Deputado Federal Juarez Costa e ao Programa Mais MT, foi adquirida ao nosso município uma Máquina Pá Carregadeira que será de grande benefício para auxiliar os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de todo o nosso município.