Prefeitura de Lambari D'Oeste, adquire Máquina Pá Carregadeira

A Prefeitura de Lambari D'Oeste, Prefeito Marcelo Vitorazzi juntamente com o Vice-Prefeito Tião Bento continua investindo para trazer melhorias à população. Através da Secretaria Estadual de Agricultura junto ao Deputado Federal Juarez Costa e ao Programa Mais MT, foi adquirida ao nosso município uma Máquina Pá Carregadeira que será de grande benefício para auxiliar os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de todo o nosso município.

Mais recentes


A PREFEITURA DE LAMBARI D'OESTE RECEBE VEÍCULO HILUX 0 KM PARA ATENDER A AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Lambari D'Oeste agradece ao Vice Prefeito Tião Bento, que reivindicou ao a SEAF (Secretaria do Estado de Agricultura Familiar), uma Hilux 0 km. Agradece também a Secretária Tete Bezerra por ter nos recepcionado e nos proporcionado este veículo, que vai ser usado para atender as demandas do nosso Município.

PREFEITURA DE LAMBARI D'OESTE DÁ INÍCIO AO PROJETO POEIRA ZERO

Por Cleo Alves A Prefeitura Municipal de Lambari D'Oeste, gestão Inovação e Progresso, deu início às atividades que objetivam o Projeto Poeira Zero, que foi um compromisso do prefeito Marcelinho da Bem Estar, assumido quando ainda estava em campanha eleitoral. O prefeito, que esteve passando por problemas de saúde, recentemente, se emocionou ao falar à reportagem OesteNews: "Primeiramente, quero agradecer à Deus pela oportunidade de conceder essa entrevista, agradecer a minha família, agradecer a todas as orações que foram proferidas em favor da restauração da minha saúde,[...]

PREFEITURA DE LAMBARI D'OESTE CELEBRA A CHEGADA DE UM CAMINHÃO CAÇAMBA ZERO KM

O Prefeito Marcelo Vitorazzi juntamente com o Vice-Prefeito Tião Bento e vereadores, celebram a chegada de um Caminhão Caçamba Zero KM. Agradecemos aos Deputado Federal Juarez Costa e ao Governador Mauro Mendes por ter destinado o caminhão que se encontra em nosso munícipio e será usado para dar suporte às outras máquinas que já foram entregues.