PREFEITURA MUNICIPAL DE LAMBARI D'OESTE ENCERRA O 1° CAMPEONATO COMÉRCIO DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO "FAGNO RIBEIRO DOS SANTOS (CAFÚ)"

Realizado na última sexta-feira (06); aconteceu a grande final do 1° Campeonato Comércio de Futsal Masculino e Feminino, “Fagno Ribeiro dos Santos (Cafú)”, no Ginásio Poliesportivo André Maggi.

O campeonato foi organizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes. Teve nesta última sexta-feira (06) as 18:00 horas o amistoso Categoria Infantil Masculino e as 18:40 horas o amistoso Veterano Lambari x Rio branco.

Antes das grandes finais, tivemos a entrada das bandeiras, os familiares que agradeceram a homenagem do nome do Campeonato ao nosso querido professor do município conhecido como Cafú, fala também das autoridades do município, queima de fogos e o hino nacional brasileiro.

A primeira Grande Final Feminina começou as 19:00 horas, onde disputou as equipes Sorveteria Sabor Verão x Consultório Laís Vitorazzi, em que a equipe Consultório Laís Vitorazzi saiu vencedora com o placar de 2 x 1. Contando com grandes premiações do 1° ao 4° lugar.

A outra Grande Final foi a Masculina que se iniciou as 20:30 horas, com as equipes Bem Star x Mecânica do Fabimar, se consagrando campeã a equipe Bem Star com o placar de 5 x 1. Com premiações do 1° ao 2° lugar.

Um campeonato que foi marcado com um público alto em todos os jogos das equipes Femininas e Masculinas, jogos disputadíssimos, acirrados e que contou com o apoio dos times dos comércios locais do município.

Para finalizar, o Prefeito Municipal Marcelo Vitorazzi, agradeceu a todos os envolvidos que ajudaram na organização do evento, Vice-Prefeito Tião Bento, Secretários Municipais, Chefes de Departamentos, Vereados, Comissão Organizadora e aos comerciantes que não mediram esforções para este grande Campeonato acontecer. E que ano que vem esse campeonato possa ser ainda mais grandioso em nosso Município.