LAMBARI D'OESTE RECEBE O 1° CIRCUITO ESPORTIVO LUIZ VITORAZZI

Dia 07/05/2022 as 16:00 horas, a população de Lambari D’Oeste e região pode participar da abertura dos jogos válidos pelo 1º Circuito Esportivo Luiz Vitorazzi etapa Futebol de Campo Categoria Aberto, sob a Coordenação da LIDERSU, esse evento está sendo Promovido pela Prefeitura de Lambari D’Oeste em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, através da SECEL, com recursos de emenda impositiva do Deputado Walmir Moreto.

Os Jogos serão disputados de forma eliminatória e a decisão irá acontecer no dia 26/06/2022. Durante o Circuito acontecerá outras competições nas seguintes modalidades: Futebol de Campo Masculino Sub-15 com o início do dia 15/05/2022, Etapa de Voleibol Masculino e Feminino dias 23, 24 e 07 de 2022. E a Copa Luiz Vitorazzi de Futsal nas modalidades Masculino e Feminino entre o período de 06/08 a 03/09/2022.

No primeiro dia os jogos de abertura foram:

16:30 Horas – RIO BRANCO (Rio Branco) (04)   X (01) SALTO DO CEU

18:30 horas - DIAMANTE (Salto do Céu) (02) X (06) GUARANI (Lambari Doeste).

A solenidade de abertura dos jogos aconteceu conforme a programação com perfilamento das equipes, execução do Hino Nacional Brasileiro e a participação das autoridades do Município e região. Contou ainda a presença do Deputado Walmir Moreto que destinou a emenda Parlamentar para o Município para realização do evento.

O Coordenador do Evento Senhor Edinho Reis, fez o uso da palavra agradecendo a todos esportistas presentes e apresentou o Projeto da LIDERSU, agradeceu a confiança do Prefeito Marcelinho e pediu mais apoio dos demais gestores para que a LIDERSU, para que possa desenvolver seu trabalho com maior intensidade.

O Prefeito Marcelinho agradeceu o apoio da LIDERSU e ao Deputado Moreto pelo recurso, e se diz um entusiasta do esporte, pertente apoiar muito mais, contou a história de seu avô o homenageado Senhor Luiz Vitorazzi e colocou a Prefeitura como parceira dos projetos da LIDERSU, disse ainda que como sonhador e amante do Esporte pretende oferecer mais condições para que a pessoas de seu Município possam exercer suas práticas esportivas de forma segura e eficiente.

O Prefeito Malto de Salto do Céu, usou da palavra para parabenizar a iniciativa do projeto, e esclareceu a importância do esporte para a saúde mental, se diz parceiro do projeto e estará lado a lado com a LIDERSU.

O Deputado WALMIR MORETO, parabenizou a LIDERSU pela organização do Circuito, e usou a palavra dizendo que sua intenção seria destinar recursos desde o início de seu mandato para esse tipo de ações, mas infelizmente ficou impedido devido o período que passamos com a pandemia do Covid – 19. Disse ainda que já destinou mais recursos para que a LIDERSU possa realizar suas ações em toda Região Sudoeste, o que está faltando é somente os últimos detalhes:

Os próximos jogos serão conforme tabela e horária já encaminhado aos Clubes competidores.