Imprimir

Autor: Regina de Souza Bortolozzo

Publicado: 06/02/2023 às 09:49.

Local: Notícias

21° CARNAVAL DE RUA DE LAMBARI D'OESTE - MT


Vem aí, o melhor Carnaval de Rua de toda a região!  

A Prefeitura Municipal de Lambari D'Oeste está preparando uma extensa programação para o Carnaval 2023, que promete levar muita folia e animação a cada canto do município, oficialmente nos dias 18 a 21 de fevereiro na Praça Municipal Geraldo Fidelis. As atrações confirmadas são: no sábado (18) show da Banda Alto Astral e da Banda Bitth do Verão. No domingo (19) Banda Alto Astral. E na segunda (20) e terça (21) show do Cesinha Mello e Palladium Banda Show.

A matine será nos dias 19 e 21, haverá fantasias, músicas, brincadeiras e muita animação para a criançada. O evento ainda contará com o desfile dos Blocos Carnavalescos, dentre eles Bloco Vemkemké, Bloco Rodados e Bloco Sai da Frente.

O Prefeito reforça o convite a todos para que venham se divertir em nosso município: “Sem dúvidas, o carnaval de Lambari D’Oeste é o melhor carnaval de toda região.” Destaca Marcelinho da Bem Star.

O Carnaval de Lambari D’Oeste 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Lambari D’Oeste, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Câmara dos Vereadores e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

 

 

 

https://lambaridoeste.mt.gov.br/imprensa/noticias/7126-21-carnaval-de-rua-de-lambari-d-39-oeste-mt