Rodrigues de Souza Bortolozzo

Secretário de Administração e Planejamento - 2021 a 2024

Rodrigues de Souza Bortolozzo, nasceu no Município de Rio Branco – MT, no dia 27 de julho de 1992, residente do Município deste então. Possui Graduação em Letras – Português e Inglês. Mestre e Doutor em Linguística pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística pela Universidade do Estado de Mato Grosso-UNEMAT. Atualmente, afastou-se das funções de Professor para o exercício de Secretário de Administração e Planejamento 2021-2024.

Está à frente da Secretária de Administração e Planejamento, para coordenar, planejar, acompanhar, desenvolver e executar práticas administrativas, buscando a efetividade na alocação de recursos para produzir resultados ao Município, garantindo a qualidade de vida a todos os cidadãos e o desenvolvimento socioeconômico sustentável com transparência de forma eficiente através das políticas públicas. Visando tornar-se referência por sua capacidade de prover serviços qualificados para apoio a formulação e implementação de planos, programas e projetos para a construção de um futuro melhor para Lambari D’Oeste – MT.

Horário de atendimento 07:00 ás 17:00 horas

Telefone: (65)99957-6598