Tais Tosta Vitorazzi

Secretária Municipal de Saúde - 2021 a 2024

Tais Tosta Vitorazzi Magosso, nasceu em 20 de fevereiro de 1988, em Rio Branco - MT. É filha de Maraiza Tosta Vitorazzi e Ezidio Vitorazzi, sendo a segunda filha de uma família composta por quatro irmãos. Embora tenha nascido na cidade de Rio Branco – MT, foi criada na cidade de Lambari D’ Oeste, lugar onde construiu vínculos afetivos, casada e mãe de dois filhos Pedro e Lucas.

Tem sua formação em Enfermagem pela Faculdade de Quatro Marcos com dois cursos de Especializações em Enfermagem do Trabalho e Saúde da Família, ambas pela Faculdade Integrada de Várzea Grande. Prestou serviços ao Hospital São Luiz em Cáceres- MT, hoje tem a oportunidade de voltar a morar no município de Lambari D’Oeste e assumir a responsabilidade de ser Secretária de Saúde do município, função que desempenha com grande dedicação e carinho pela população.

Horário de atendimento 07:00 ás 17:00 horas

Telefone: (65)99619-9916