Turismo e Cultura

Região de beleza exuberante existe uma infinidade de atrativos, riachos, montanhas, grutas, trilhas e cachoeiras, a hospitalidade dos habitantes e sua culinária tradicional, somadas a diversidade cultural é a receita para receber os visitantes.

Atrativos Naturais
FAZENDA SARITA - Fazenda Sarita é sem dúvida uma das relíquias do municipio, localizada nas margens da MT 170, proporciona aos visitantes um exuberante paisagem, repleta de peixes e animais silvestres, onde a interação do homem com o meio ambiente se da harmonicamente. No local as pessoas term a oportunidade de mergulhar em águas cristalinas, e interagir com diversas qualidades de peixes que não se sentem ameaçados com a presença do homem. O local pertence a entidade privada, necessitando de prévia autorização do responsável para ser visitado.


Atrativos Diversos
BALNEÁRIO MUNICIPAL - O balneário do municipio de Lambari D´Oeste, conta com uma área destinada a atender as pessoas que gostam de praticar esportes do tipo: natação, volei de areia e futebol de areia. O local possui alem da quadra destinada a atender os atletas que gostam de volei e futebol, quiosques, onde as pessoas podem realizar pequenas confraternizações, dispondo de local adequado. Av. Boa Vista s/nº
PRAÇA MUNICIPAL GERALDO FIDELIS - A Praça Municipal do Municipio de Lambari D´Oeste, se encontra localizada na Avenida Boa Vista, proporcionando uma visão paisagistica deslumbrante a todos que a observam. Nela encontramos locais apropriados para que as pessoas possam descontrair-se, cercados por árvores, flores proporcionando uma sensação de bem estar e interagindo com o meio ambiente. A praça ainda dispõe de uma estrutura apropriada as pessoas que necessitam praticar atividades fisicas, oferecendo segurança e comodidade no trânsito de pessoas.

Atrativos Culturais
CARNAVAL
Evento tadicional realizado todos os anos no município.

LAMBARI FEST
Festa tradicional no município, acontece sempre no mês de Setembro.